FUNDO NUVEM TIVOLI COVID.png

Brincar com segurança é o nosso maior lema! Por isso, listamos algumas regras para você se divertir sem se preocupar:

ATENÇÃO!

Leia atentamente todas as regras, após a entrada no parque não será possível reaver o valor do passaporte.

1. Passaporte

  • O Passaporte é o seu ingresso. Ele já é sua entrada e oferece acesso livre e ilimitado em todas as atrações, exceto barracas de habilidades (tiro alvo, boliche americano, pescaria, chute a gol e alimentos e bebidas que são vendidos à parte).

  •  O acesso ao interior do parque só é permitido com o passaporte; 

  • Após a entrada não será possível reaver o valor do passaporte; 

  • Não é permitido acessar o interior do parque após sair;

  • De acordo com o art. 149 da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não é permitida a entrada e permanência de nenhum MENOR DE IDADE desacompanhado dos pais ou responsável maior de 18 anos; conforme o art. 104 da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente) o MENOR EMANCIPADO não tem o direito de acessar o parque desacompanhado dos pais ou responsável maior de 18 anos;

  • Em caso de chuva, não se preocupe. Se a operação for interrompida o funcionamento de todas as atrações, as pessoas que estiverem dentro do parque, com até 2 (duas) horas de permanência, receberão um replay (um novo passaporte). Os passaportes comprados para dias de semana só poderão ser revalidados de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados no período de 07 dias. Os passaportes comprados em sábados, domingos e feriados poderão ser revalidados para qualquer dia escolhido dentro do período de 07 dias; 

  • Não faremos revalidação antecipada para uma condição climática que ainda não se concretizou na data escolhida; 

  • Em caso de dúvidas envie e-mail para: sac@tivolipark.com.br

  • O Tivoli Park está livre para determinar preços e promoções diferenciadas para dias de shows, temporadas especiais e datas temáticas.


2. Covid

  • - Em conformidade com o DECRETO MUNICIPAL da Cidade do RIO DE JANEIRO Nº 49.335 de 26 de agosto de 2021 e em respeito às medidas sanitárias para controle da COVID-19, passaremos a solicitar a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do parque a partir do próximo dia 16/09/2021, juntamente com documento de identidade.
     
    🔎O que serve como comprovante?
     
    📌carteira de vacinação digital do ConecteSUS;
    📌a própria caderneta física;
    📌comprovante vacinal em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.
     

  • 🔎Tomei só a 1ª dose, o que eu faço?

  • Quem só tomou a primeira dose e espera pela segunda aplicação também precisa apresentar o comprovante, provando que ainda não chegou o momento da segunda dose — a prefeitura apresentou um calendário com datas-limite da vacinação (verifique o calendário em @prefeitura_rio ).

AINDA SOBRE AS REGRAS DE SEGURANÇA EM RELAÇÃO AO COVID-19:

  • - Colabore para a segurança de todos durante a diversão. A não utilização da máscara ou o uso de forma incorreta da mesma, implicará na sua retirada do parque.

  • - De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), da Academia Americana de Pediatria (AAP) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) apenas as crianças menores de 2 anos podem não usar máscaras, devido ao risco de sufocação.

  • - Higienize as mãos com álcool em gel 70% ao entrar e sair das atrações; 

  • - Mantenha sempre a distância de 2 metros das pessoas que não façam parte do seu grupo;

  • - Siga toda e qualquer determinação dos funcionários com relação ao melhor posicionamento nas atrações para garantir o distanciamento social; 

  • - Não compartilhe objetos de uso pessoal;

  • - Não toque olhos, nariz, boca ou na máscara com as mãos não higienizadas;

  • - Se estiver com sintomas, faça a revalidação do seu passaporte

3. Atrações

  • Fique atento às restrições de altura;

  • Algumas atrações têm cintos e travas com MEDIDAS JÁ DEFINIDAS DE FÁBRICA (não ajustáveis em circunferências na parte dorsal), as mesmas só podem operar devidamente travadas e/ou afiveladas por medidas de segurança.

  • Para manter a melhor experiência de todos, colabore respeitando o seu lugar na fila e não guarde lugar para outras pessoas;

  • Obedeça sempre às instruções contidas nas placas e as orientações dos colaboradores das respectivas atrações;


4. Proibido 

  • Fumar dentro das atrações do parque;

  • A entrada no parque portando objetos pontiagudos (tesouras, facas, estiletes, canivetes e outros), armas de fogo, fogos de artifício, Selfie Stick (“Pau de selfie”) e substâncias ilícitas;

  • O uso de Drone, câmeras profissionais e similares para captação de imagens, sem prévia autorização do Parque;

  • A entrada e permanência de pessoa sem camisa ou com trajes de banho.

  • Furar filas sem o passe livre; guarda o lugar de outras pessoas na fila.

  • A entrada com alimentos, bebidas, embalagens de vidro, incluindo perfumes, tintas ou desodorantes spray.

5. Acessibilidade

  • Aceitamos apenas cães-guias no interior do parque.

  • Algumas atrações já possuem acessibilidade (verificar no site). 

6. Parque

  • O parque reserva o direito de inspecionar bolsas e qualquer pertence antes do acesso ou mesmo após sua entrada;

  • Reservamos o direito de interromper as atividades de qualquer atração, bem como a totalidade do parque antes ou durante o funcionamento por motivos climáticos, de segurança ou manutenção; montar ou desmontar atrações;

  • Não nos responsabilizamos por objetos e documentos deixados no interior do parque; caso necessário procure o setor de achados e perdidos na bilheteria do parque.

  • Temos 3 estações de alimentação em pontos estratégicos do parque.

7. GUARDA VOLUMES

O TivoliPark não se responsabiliza por objetos deixados dentro dos brinquedos e nas dependências do parque. Procure nosso guarda volumes e fique à vontade para se divertir com tranquilidade, conforto e segurança. Você pode adquirir sua locação em nossas bilheterias ou em nossos containers de alimentação. 

  • R$ 30,00 locação do armário;

  • Estorno de R$ 10,00 na devolução do cadeado com a chave;

  • Em caso de perda do cadeado e/ou chave, não ocorrerá estorno do valor de R$ 10,00.;

  • Em caso de perda da sua chave dirija-se ao local em que fez sua compra para receber auxílio no resgate de seus pertences.

REGRAS_BOTÃO.png
FOGUETE FUNDO COVID.png