FUNDO NUVEM TIVOLI COVID.png

Segurança em primeiro lugar!

Listamos algumas regras para você se divertir sem se preocupar:

 ATENÇÃO! 

Leia atentamente todas as regras, após a entrada no parque não será possível reaver o valor do passaporte.

1. Passaporte

  • O Passaporte é o seu ingresso. Ele já é sua entrada e oferece acesso livre e ilimitado em todas as atrações, (é necessário respeitar as regras individuais de cada atração). Já as barracas de habilidade (tiro ao alvo, bilhar, etc), assim como os alimentos e bebidas são vendidos à parte no interior do parque;

  •  O acesso ao interior do parque só é permitido com o passaporte; 

  • Ao adquirir seus Qrcodes/Código de barras por e-mail, basta apresentá-lo na entrada do Parque pelo próprio celular para validação e recebimento das pulseiras;

  • Compras online para o mesmo dia precisam de, no mínimo 3h de antecedência para validação e estarão sujeitas à aprovação do cartão;

  • Após a entrada não será possível reaver o valor do passaporte; 

  • Não é permitido acessar o interior do parque após sair;

  • De acordo com o art. 149 da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não é permitida a entrada e permanência de nenhum MENOR DE IDADE desacompanhado dos pais ou responsável maior de 18 anos; conforme o art. 104 da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente) o MENOR EMANCIPADO não tem o direito de acessar o parque desacompanhado dos pais ou responsável maior de 18 anos;

  • EM CASO DE CHUVA: Em caso de total paralisação da operação de todas as atrações por motivos de chuvas/temporais, as pessoas que estiverem dentro do parque, com até 2 (duas) horas de permanência, receberão um replay (um novo passaporte). Os passaportes comprados para dias de semana só poderão ser revalidados de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados no período de 07 dias. Os passaportes comprados em sábados, domingos e feriados poderão ser revalidados para qualquer dia escolhido dentro do período de 07 dias;

  • Não faremos revalidação antecipada para uma condição climática que ainda não se concretizou na data escolhida; 

  • Em caso de dúvidas envie e-mail para: sac@tivolipark.com.br

  • O Tivoli Park está livre para determinar preços e promoções diferenciadas para dias de shows, temporadas especiais e datas temáticas.

2. Atrações

  • Reservamos o direito de: interromper as atividades de qualquer atração durante o funcionamento do parque por motivos climáticos, de segurança ou manutenção, montar ou desmontar atrações e determinar preços e promoções diferenciadas para dias de show, temporadas especiais e datas temáticas;

  • Fique atento às restrições de altura;

  • Algumas atrações têm cintos e travas com MEDIDAS JÁ DEFINIDAS DE FÁBRICA (não ajustáveis em circunferências na parte dorsal), as mesmas só podem operar devidamente travadas e/ou afiveladas por medidas de segurança.

  • Para manter a melhor experiência de todos, colabore respeitando o seu lugar na fila e não guarde lugar para outras pessoas;

  • Obedeça sempre às instruções contidas nas placas e as orientações dos colaboradores das respectivas atrações.


3. Proibido 

  • Fumar dentro das atrações do parque;

  • A entrada no parque portando objetos pontiagudos (tesouras, facas, estiletes, canivetes e outros), armas de fogo, fogos de artifício, Selfie Stick (“Pau de selfie”) e substâncias ilícitas;

  • O uso de Drone, câmeras profissionais e similares para captação de imagens, sem prévia autorização do Parque;

  • A entrada e permanência de pessoa sem camisa ou com trajes de banho;

  • Furar filas sem o passe livre; guarda o lugar de outras pessoas na fila;

  • A entrada com embalagens de vidro, incluindo perfumes, tintas ou desodorantes spray.

4. Acessibilidade

  • Aceitamos apenas cães-guias no interior do parque;

  • Algumas atrações já possuem acessibilidade (verificar no site).

5. Parque

  • O parque reserva o direito de inspecionar bolsas e qualquer pertence antes do acesso ou mesmo após sua entrada;

  • Reservamos o direito de interromper as atividades do parque antes ou durante o funcionamento por motivos climáticos, de segurança ou manutenção;

  • Não nos responsabilizamos por objetos e documentos deixados no interior do parque; caso necessário procure o setor de achados e perdidos na bilheteria do parque.

  • Temos 2 estações de alimentação em pontos estratégicos do parque.

6. Guarda Volumes

 

O Tivoli Park não se responsabiliza por objetos deixados dentro dos brinquedos e nas dependências do parque. Procure nosso guarda volumes e fique à vontade para se divertir com tranquilidade, conforto e segurança. Você pode adquirir sua locação em nossas bilheterias ou em nossos containers de alimentação. 

  • R$ 30,00 locação do armário;

  • Estorno de R$ 10,00 na devolução do cadeado com a chave;

  • Em caso de perda do cadeado e/ou chave, não ocorrerá estorno do valor de R$ 10,00.;

  • Em caso de perda da sua chave dirija-se ao local em que fez sua compra para receber auxílio no resgate de seus pertences.

07. Classificação Indicativa

De acordo com o artigo 149 da lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente),não é permitida a entrada e permanência de nenhum menor de idade desacompanhado dos pais ou responsável.

 

08. Gratuidade

Aqui no Tivoli Park temos gratuidade para:

  • Gestantes/crianças até 01 ano e 11 meses;

  • Idosos a partir de 75 anos

  • PNE/PCD (pessoa com necessidade especial)  terá gratuidade acompanhado de (01) pagante de passaporte.

REGRAS_BOTÃO.png